Cetta Internacional
Isec5 Solutions
C.E.T.T.A - Counter Terrorism Experts
02- CURSO DE COMBATE e TÁTICAS COM FACAS DIA 10 e 11 MARÇO 2018 RIO DE JANEIRO

O CURSO DE COMBATE e TÁTICAS COM FACAS são técnicas desenvolvidas por especialistas marciais e em lâminas de combate, para operacionais da Policia Civil, militares, federais além das forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). As técnicas foram alcançando novos parâmetros devido a necessidade que o cenário e o próprio avanço da criminalidade foi causando, diante desta realidade, o COMBATE e TÁTICO COM FACAS, entre outras têm proporcionado aos operacionais que tem essa ferramenta de defesa em uma atuação mais dinâmica e eficiente com a utilização das táticas demostradas são capazes de não somente capacitar o operacional para estes confrontos na falta de um material bélico, mas também resguardar a sua integridade física mesmo em ações operacionais que exija um auto controle do operacional.

    O CURSO DE COMBATE e TÁTICAS COM FACAS, foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas especiais adotadas por diversos grupos de elite que vivenciam a cada dia situações reais de confrontos urbanos.

                         Quem somos?

 Quem somos? CEOESP – CENTRO DE ESPECIALIZAÇÃO E OPERAÇÕES ESPECIAIS, na qualidade de Pessoa jurídica devidamente constituída, sob seu registro de CNPJ: 17.299.015/0001- 10 Alvará de licença n°: 227675, com sua sede na Cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a lei 7102 decreto Federal 89056 portaria 781.89.103.110.117.118 artigo 89 .


OBJETIVO do CURSO: discutir e analisar o uso legal e progressivo da força, por pessoas normais quanto operacionais da segurança pública e privada...Com amparo de sua responsabilidade ética para com a comunidade, os mecanismos disponíveis para a proteção de sua integridade física, psíquica e a de terceiros, na sua vida cotidiana, e nos princípios Básicos sobre o Uso da Força e sobrevivência no meio Urbano, seguindo um Código de Conduta que nomeamos como AKOKUTAI...Inclui técnicas que deverá ser voltada para a mediação de conflitos com orientação aos operacional e aos cidadãos, fazendo o ser humano saber que ele tem forças, e precisa analisar as técnicas e procedimentos de reação pertinentes à sobrevivência e intervenção urbana, atuando para refletir acerca do mesmo para não ferir o outro desnecessariamente.

                                                  NOSSOS INSTRUTORES E ESPECIALISTAS

 São em sua maioria consultores e Instrutores credenciados pela policia federal e especializados em treinamento tático para diversas forças policiais, forças armadas e segurança privada. Ministradores de Treinamento para vários membros e unidades de elite como:  CORE da Policia Civil do Estado de Rio do Janeiro, BOPE da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro , Policia Federal do Brasil, Paraguai, Argentina e Forças Especiais do Exercito e da Marinha Brasileira. Docentes pela academia de Policia Civil "Silvio Terra" no curso CTAI. Em mais de 12 anos de experiência...   Alexandre Darshan,  realizou vários treinamentos e estudos sobre os programas de treinamentos ao combate corpo a corpo, Treinamentos Táticos Policiais, Militares, aplicados ao treinamento de forças armadas e forças policiais, elaborando teorias, programas, verificações, com finalidade para o desenvolvimento e melhoramento técnico, psicológico e pedagógico de operadores que todos os dias atuam em operações de alto risco.  O ápice da pesquisa foi alcançado no ano de 2006, quando JEREMIAS ( PERITO JUNIOR criador do CETTAINTENACIONAL, ELIAS LACERDA e EQUIPE CEOESP, conseguiram aplicar seus programas no 1º COAT ( curso de operações antiterrorismo do Brasil ) onde foram instrutores e idealizadores, juntamente com uma equipe de especialistas internacionais.  A CEOESP Possui ainda algumas qualificações especiais como: A criação do GIATROM  – CURSO VOLTADO PARA BUSCA RESGATE E SALVAMENTO EM LOCAIS DE ALTO RISCO com técnicas de  alinhamento  desenvolvido  para treinamento seguindo os protocolo internacionais de resgate em locais de crise.   Alexandre Darshan.   Além de Especialista em Táticas Defensivas e membro das maiores equipes de resgate e gerenciamento de crise da América Latina como o SAR CHILE ,SAR BOLIVIA, SAR ECUADOR, SAR QUATEMALA e  SAR AGENTINA,  ENTRE OUTROS SARS DA AMERICA LATINA ...Contribuindo com o alinhamento e desenvolvimento de técnicas de preparo para esses operacionais que todos os dias enfrentam o caos constante. E com esse curso de COMBATE E TÁTICAS DEFENIVAS COM FACAS vêm trazendo um novo preparo para uma nova geração de operacionais em meio urbano.

·         TEORIA DO COMBATE COM FACA, CONHECIMENTOS GERAIS;

·         BLCAK MEDICINE IN COMBATE, ESTUDO DE PONTOS VITAIS, CONHECIMENTOS GERAIS DO CORPO HUMANO, TIPOS DE CORTES E SEUS DANOS, TIPOS DE ESTOCADAS E SEUS DANOS E SOCORRO IMEDIATO EM CASOS DE FERIMENTOS A FACAS;

·         TÉCNICAS AVANÇADAS DE CORTES E ESTOCADAS;

·         TÉCNICAS DEFENSIVAS, ESTANDO VOCÊ SEM FACA E O OPONENTE COM UMA FACA;

·         TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO CONTRA ELEMENTOS ARMADOS COM FACAS E ARMAS DE FOGO;

·         TÉCNICAS DE COMBATE DIRETO CONTRA ELEMENTOS COM FACA;

·         COMBATE COM FACA AVANÇADOS;

·         SILENCIAMENTO DE SENTINELA;

·         COMBATE COM FACA NO CHÃO;

·         DEFESA E COMBATE COM FACA CONTRA MAIS DE UM OPONENTE;

·         UTILIZAÇÃO DE FACA CONTRA ARMA DE FOGO;

·         UTILIZAÇÃO DA ARMA DE FOGO CONTRA FACA DE FORMA NÃO LETAL E SEM EFETUAR O DISPAROS;

·         TRANSPOSIÇÃO DE ARMA PARA A UTILIZAÇÃO DA FACA;

·         COMO PROCEDER QUANDO EM CASA DE UMA ENTRADA TÁTICA SE DEPARAR COM ELEMENTO COM FACA;

·         COMO NEUTRALIZAR ELEMENTOS ARMADOS EM TÉCNICAS DE ENTRADA ESTANDO VOCÊ SOMENTE COM UMA FACA; e

·         UTILIZAÇÃO DE BASTÃO CONTRA FACA.

DIA 10 e 11 MARÇO 2018  RIO DE JANEIRO...CONTATO: 

                          REIS: 21-97058-4723